TROCAS
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a solicitação de troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. A loja terá até 30 dias, à partir da solicitação, para finalizar o processo de troca.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça e nas mesmas condições em que foi entregue.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que seja realizada uma nova compra.
A primeira troca é gratuita.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail ou Whatsapp, onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando o defeito.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos do recebimento).
DEVOLUÇÕES
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A Devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça e nas mesmas condições em que foi entregue.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O prazo para a tratativa da devolução é de até 30 dias à partir do recebimento do produto em nosso estoque.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após o recebimento do produto e realização da análise, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES: [email protected]